17 de agosto de 2009

SOMENTE UMA CONFISSÃO...

Hoje serei obrigado a fazer uma revelação muito forte a todos, não sei como vocês reagirão sobre esta minha revelação, mas espero que me compreendam e possam me ajudar. Foi uma descoberta que tive aqui em Portugal que certamente mudará o meu destino como pessoa.

Quando chegamos em Portugal eu tinha certeza que minha vida mudaria por completo em todos os aspectos, mas não tinha a mínima idéia do que estava para acontecer ou se revelar.

Os dias por aqui foram passando da forma mais perfeita possível, mas eu sentia um incomodo, não sabia o que era, nem desconfiava. A Marina começou a se preocupar, pois eu estava delirando quando dormia, suava, tremia. Segundo relatos dela, foi quando eu comecei de formas súbitas a ter pesadelos, cheguei a um ponto de não querer dormir mais, com medo de fechar os olhos e não acordar mais.

Marina muito preocupada comigo, começou a perguntar o que estava se passando, pois não era somente a noite que eu estava passando por problemas, mas agora eu estava tendo todos os sintomas durante o dia. Foi quando fui obrigado a revelar para ela, praticamente chorando, que realmente estava com um grande problema em minha vida! Agora revelo para todos publicamente, ainda que com grande receio de ser rechaçado, apontado na rua quando voltar, discriminado, mas certamente buscarei um tratamento para a minha cura. Mas sem mais rodeios, revelo meu grande problema que vim a descobrir em Portugal. Lembro-me que quando fiz a confissão para Marina fui a sacada de nosso apartamento e gritei: Meu nome é Leonardo Bento e sou um viciado em churrasco!!!!!!!

Comecei a mudar minha vida neste momento. Descobri que sou um viciado, ou melhor, um doente em potencial, quando a Marina saía para fazer suas pesquisas e eu prontamente entrava na internet, com temor de ser pego, olhava para todos os lados e finalmente entrava em sites de churrascarias. Eu ficava olhando as picanhas, costelas, paletas de ovelha, vazio, nossa isso fazia que eu me aliviasse, pudesse sonhar, chegava a sentir o cheiro das carnes passando na minha frente.

Mas eu e Marina chegamos a um ponto que não tinha mais como esconder da família e contamos a todos o que eu estava passando por aqui. Prontamente houve uma comoção de todos, meu Dindo disse que me esperaria com uma churrascada em minha volta, minha sogra e minha tia Lela, que sofrem do mesmo vício que eu, estão organizando uma rave de 48 horas com a churrasqueira ligada, somente trocando os espetos magistralmente dentro da churrasqueira, alimentando o fogo para deter o vício que toma a mim e a todos que me cercam.

Mas ontem descobri que posso começar meu tratamento aqui em Lisboa mesmo. Estava caminhando pelas ruas da Alfama onde moro, eis que vejo uma grande quantidade de fumaça branca. Brinco com a Marina dizendo: olha um incêndio! Na medida em que nos aproximamos desta fumaça eu paro, respiro profundamente uma, duas, três, quatro vezes e falo para Marina: descobri um tratamento para controlar o vício aqui em Lisboa! É a aromaterapia com fumaça de churrasco! Incrível alguém fazendo churrasco pertinho de mim, não acredito, os deuses estão conspirando a meu favor, as conjunturas astrológicas, tudo no universo caminha para minha recuperação.

Bem, depois de colocar a cara a tapa com essas confissões, venho a público fazer um pedido, que no meu regresso ninguém me convide para comer massa! Só me convidem para uma churrascada com tudo que tenho direito e muito mais, assim todos estarão contribuindo com minha recuperação.

Obrigado!

Que todos tenham uma ótima semana!

Amanhã mais uma receita para todos!

4 comentários:

Alexandre Bento disse...

Eu Já falei, vamos fazer um churrasco ai na Alfama, conseguimos uma lata ou uns tijolos, mandamos ver.
O mais difícil para um viciado é assumir o vício, estás no caminho.
O pessoal do CTG dos Churrsqueiros Anonimos disse que te acolhem na tua volta para uma processo de intoxicação em carne.

mãeetia disse...

Maridosanduichedaminhafilha,
diz que é um gen isto de ser viciado em algumacoisa ou qualquercoisa! daí a nossa preocupação com as consequencias dobacalhautododia na volta de vcs. não sei se dou conta ...por meu bolso...e nesse caso a aromaterapia não seria das mais recomendáveis, han?!

Unknown disse...

Nardo
Sonhei com churrasco hoje. Será que estou virando uma viciada????
Hehehehe
Beijos

Unknown disse...

mas eu quero aquele risoto de cogumelos e aspargos