23 de novembro de 2009

Marido Sanduíche de Roupa Nova


Como assim Marido Sanduíche de roupa nova? Vocês devem estar pensando que eu ganhei no Euro Milhões e saí loucamente pelas lojas renovando o guarda roupa! Mas não é nada disso! Dêem uma olhadinha... Já notaram a diferença? É que o blog Marido Sanduíche está de cara nova.

Devido ao grande sucesso que o blog teve nesta sua breve trajetória fez-se necessário uma remodelação para que ficasse visualmente mais agradável e, principalmente, mais fácil para acessar as informações aqui disponíveis.
Não foi uma tarefa fácil já que não sei programar em “html” hehehehehe na verdade nem sabia o que era isso. Para esta tarefa chamei dois grandes amigos, a Glenda que é arquiteta e o Paulinho que é web design e fotógrafo. Queria aproveitar para agradecer estes dois grandes amigos pelo trabalho feito no blog. Como forma de pagamente vou fazer uma propaganda do trabalho do casal nos links ao lado.
Mas como saco vazio não pára em pé, entre uma clicada e outra fizemos uma grande noite de Tapas Espanholas, que será postada no blog amanhã.
Aguardo os comentários sobre a nova cara do blog.
Abraços a todos



6 comentários:

Anônimo disse...

Dear Nardo...achei muito cool teu blog!!
A tua cara...divertido, um pouco tímido, porém, clean!!
Congrats pela ideia!! E as receitas parecem ser maravilhosas!

Kisses, love, Cris.

Unknown disse...

Aeeeee.. quantas visitações??? Teve de Sevilla?

Unknown disse...

Hoal Leonardo, saludos desde Uruguay!!!!.- Felicitaciones por el blog, me parecio muy interesante, ademas de compartir el buen gusto por la cocina (y por la buena bebida !!! jaja).-
Llegue aqui a traves de una prima de POA, conocida de Ustedes, que me lo recomendo.-
Estoy culminando el primer año (de dos y medio) de un curso de Cocina Profesional que he iniciado a los 46 años.- Tus aportes, recetas y comentarios me parecen fantasticos.- Un abrazo y hasta pronto

Paulo Ramalho disse...

É isso aí!! E mais meio kilo de doce de abóbora.

amiantus disse...

ta bonita a cara do blog...
me deu agua na boca (e nos olhos).

aproveitem as terras do velho mundo!
e até breve!!!!

marcelo (má) wasem

joão luiz disse...

Eu estou muito feliz por descobrir este blog, pois facilitou muito a minha vida na hora de ver o que fazer, seja um lanche ou algo mais sofisticado. só tenho que agradecer ao Marido Sanduiche pelas idéias!!!! VALEU!!!!
João Luiz Rosa