28 de junho de 2010

Frango ao molho de curry

Olá a tod@s, como o assunto ainda é o mesmo da semana passada, ou seja, copa do mundo não vamos sair de moda. A copa está sendo um verdadeiro sucesso na minha mesa aqui em casa, isto porque estou tendo que fazer comidinhas rápidas e práticas.

A praticidade nestes momentos é tudo na vida de uma pessoa, imagine a situação. Você está no trabalho o jogo da seleção começa as 15h30min. Você vai ser liberada(do) lá pelas 12h, mas não tem como almoçar em um restaurante, pois seria uma tarefa praticamente impossível, já que todos os seus colegas de trabalho que mataram este dia estão reunidos com outros amigos que também mataram o trabalho.

O trânsito está caótico e sua casa já está lotada com toda a turma que vai assistir ao jogo por lá, então você pensa. Não vou me desesperar, vou entrar no blog Marido Sanduíche e dar uma olhadinha nas receitas por lá e certamente terá uma ótima dica para um receitinha rápida. 

Ah você tem toda a razão, então para não perder mais tempo não vou mais me alongar, pois não quero ser o motivo do motim em sua casa. 

Nossa receita hoje é frango com molho de curry. Mas esta deve ser uma receita muito trabalhosa Marido Sanduíche? Não fiquem nervosas(os), é muito rápida e fácil de fazer. Então vamos a receita.



Para o Frango:
6 sobre coxas
3 dentes de alho esmagados
Sal
Pimenta do reino

Modo de preparo
Tempere o frango com o alho, sal e pimenta. Deixe descansar 30min. Grelhe em uma frigideira com óleo bem quente e reserve.

Molho de curry
60g de maionese
2 maçãs verdes cortadas em cubinhos pequenos
1 colher de sopa de Curry

Modo de preparo:
Misture o curry na maionese e junte as maças sem casca e em cubos. Mexa até tudo ficar homogêneo.

Nenhum comentário: