12 de março de 2012

"Não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar"

Como diz a canção “voltei para ficar, pois aqui é meu lugar”. Bem amigos sanduíches voltei e com cara nova, não eu não fiz cirurgia plastica ou afins, mas tentei dar uma repaginada no blog do Marido Sanduíche tudo isto pensando em vocês.

Prometo não ficar mais tanto tempo longe de todos, pois senti muita saudade dos meus amigos leitores. Agora volto com força total, parafraseando a canção “ não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar”, ficaria mais ou menos assim “não deixe o blog morrer, não deixe o blog acabar” conto com todos para manter a escrita. Nossa como estou musical! Confesso que é influência da minha pesquisadora preferida, claro que é a esposa do Marido Sanduíche hehehehehe.

Dito isto, espero que tenham gostado desta nova roupagem que o blog ganhou. Em 2012 teremos muitas novidades para todos os amigos sanduíches.

Bom, a partir desta semana teremos receitas novas, dicas, locais bacanas para comer, e tudo mais.

Um grande abraço do Marido Sanduíche.

Nenhum comentário: