30 de agosto de 2010

Duo Bistrô

Hoje o Marido Sanduíche não vai dar nenhuma receita. Como assim Marido Sanduíche? Meus caros leitores fiquem tranqüilos, pois vou dar uma grande notícia a todos os amantes da boa gastronomia.

Surgiu em Porto Alegre um grande espaço gastronômico chamado Duo Bistrô, um local descontraído, com ambiente bem decorado, boa música e principalmente um astral incrível.

Mas o que tem o Duo Bistrô em comum com o Marido Sanduíche, bem amigos tem tudo em comum, pois esta semana o Marido Sanduíche assumiu a cozinha no período da noite. Estarei cozinhando nas noites de terça a sábado no Duo.

O Bistrô funciona para o almoço com o Chef Moroni, um grande amigo que fiz no SENACRS. Durante o almoço são servidos pratos como risotos, ala minuta de filé ou salmão, entre tantos outros que para descobri somente indo almoçar lá.

Durante a noite, bem ai fica tudo no comando do Marido Sanduíche. Sou o cozinheiro que vai poder servir vocês. Terei o prazer de sair de trás do blog e poder cozinhar especialmente para você leitor. Pela noite vocês vão encontrar tapioca, escondidinho, os famosos mini risotos, hum! Brusquetas, sanduíches, filezitos, nossa já deu fome no Marido Sanduíche.



Vocês serão recepcionados pela proprietária Fernanda Drumond que não mede esforços para deixar todos em casa. Todos podem ter a certeza que o Duo Bistrô veio para ficar, e principalmente se tornar um point da gastronomia de Porto Alegre. 

A grande novidade é que seu Pet também é muito bem vindo. Ah, peguei vocês hein, queriam dar a desculpa para o Marido Sanduíche que não poderiam ir porque não tinham onde deixar seus pets. Viu até nisso o Duo Bistrô pensou em vocês. Podem ir tranqüilos com seus pets que o local é preparado para recepcionar até seus pets.

Mas o que vocês ainda estão fazendo aqui lendo este post? Caros leitores corram em direção ao Duo Bistrô, seja no almoço, no Happy Hour, ou no jantar, quero ver todos no Duo Bistrô.

O Duo Bistrô funciona na Rua Passo da Pátria, 406, Bela Vista, Porto Alegre

Horário: Terça - Quinta: 10h00min - 22h00min
             Sexta - Sábado: 10h00min – 24h00min
             Domingo: 11h00min – 18h00min

Espero todos lá!
Grande abraço do Marido Sanduíche.

3 comentários:

Unknown disse...

Te mete, hein...é isso ai! Parabéns pelo novo trabalho!

Pedro Ivo Martins disse...

Olá, Leonardo.

Descobri hoje um link da ELO FM no seu blog e fiquei surpreso. É curioso como a rádio tem chegado a lugares que nem imaginamos. Você é de Porto Alegre, certo?

Gostei muito do seu blog. Um conteúdo realmente interessante. Poderia até virar um programete de rádio. O que acha?

Obrigado pela citação. Aos poucos vamos levando o som da cultura e da cidadania para além de Belo Horizonte.

Abraço,

Pedro Ivo Martins
Diretor de Programação
ELO FM - o som da cultura e da cidadani

Anônimo disse...

Ready to rock and roll?!
É isso aí, Leo! Arrebenta!
Sorte e sucesso!
Abração,
Marcus